sábado, 8 de março de 2014

Feliz Dia Das Mulheres ;)

Atualmente, notamos que a presença da mulher em todos os pontos está cada vez mais presente, porém sabemos que antigamente a mulher não era tão bem vista assim como é nos dias de hoje, certo de que ainda há um pouco de preconceito quando se trata de uma mulher trabalhar em certos cargos, que ditados pela sociedade, é trabalhos de homens.
Hoje 8 de março de 2014, venho aqui para parabenizar todas as mulheres do Brasil e do mundo, em especial, a minha mãe Luzia, que é aquela que me inspira todos os dias, me motivando a sempre dar o meu melhor e procurar ajudar o próximo da melhor maneira possível, outra mulher que eu quero ressaltar aqui é a minhas queridas Avós Rosália e dona Fátima, a qual tenho um grande respeito e amor por elas, sem elas pra me dá um puxão de orelha quando preciso tenho certeza de que não teria chegado onde estou, outra que eu quero citar aqui, eu a considero mais como um presente de Deus, pois a 11 anos atrás Deus me concedeu uma Irmã que a amo muito.
Por fim, quero deixar aqui o meu Feliz Dia Das Mulheres, e dizer que cada uma de nós é uma guerreira por lutar contra os Tabus da sociedade. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: